21/10/2015

Revista Multiplicações recebe resumos de trabalhos.



A Revista Multiplicações, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), criada com a finalidade de divulgar os programas, projetos e artigos vinculados a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), recebe de 20 de outubro a 20 de novembro, as inscrições dos resumos produzidos pela comunidade acadêmica da Uepa, entre 2014 e 2015. Os materiais devem ser enviados para o e-mail revistamultiplicacoes.proex@yahoo.com.br.

Serão aceitas produções relacionadas à cultura, educação, saúde, ciência, tecnologia, inovação, meio ambiente, recursos naturais, entre outros temas de impacto a comunidade e de benefício à sociedade. Só serão válidas inscrições realizadas por professores vinculados aos programas e projetos mencionados. A avaliação dos resumos será feita pelo Comitê Científico, no período de 22 de novembro a 4 de dezembro. 

O Comitê analisará a originalidade do tema, relevância, consistência e o rigor da estrutura que deve conter tema, resultados das atividades de extensão ou reflexões relativas à extensão universitária. 

O envio dos materiais produzidos implica, automaticamente, na concessão integral dos direitos autorais à Revista Multiplicações. O conteúdo produzido é de responsabilidade dos autores.


Texto: Renata Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário