29/05/2015

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Monitoria Bolsista e Voluntária 2015.

As inscrições iniciaram no dia 28 e seguem até o dia 05 de Junho, a entrega de documentos poderá ser feita até o dia 08. Os contratos terão vigência de 06 meses e poderão ser renovados.


A Universidade do Estado do Pará/UEPA, através do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia/CCNT, comunica ao corpo discente que no período de 28/05/2015 a 05/06/2015 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria Bolsista e Voluntária 2015. A entrega de documentos pode ser feita até o dia 08 de Junho.

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde/CCBS  está ofertando 39 (trinta e nove) vagas para capital e 36(trinta e seis) vagas para os municípios de Altamira, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí, perfazendo um total geral de 75 vagas e o Centro de Ciências Naturais e Tecnologia /CCNT visa o preenchimento de 16 (dezesseis) vagas de monitoria bolsista para capital e 20 (vinte) vagas de monitoria bolsista para os municípios do interior, em total de 36 (trinta e seis) vagas de monitoria bolsista.

Os candidatos à vaga de monitoria Bolsista/Voluntária deverão acondicionar em um pacote a cópia da documentação relacionada abaixo: Carteira de identidade e CPF; Título de Eleitor com comprovante da última eleição, dos dois turnos, quando houver; Certificado de Reservista (para o gênero masculino); Horário Acadêmico fornecido pela coordenação do Curso ou Núcleo; Comprovante de Matrícula atual, fornecido pelo CRCA; Ficha individual com aproveitamento dos componentes curriculares que atendam a área de conhecimento/disciplina/laboratório a que concorre, fornecido pelo CRCA; Formulário de inscrição e Declaração de disponibilidade; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Comprovante de Residência; Carteira Profissional, cópia frente e verso da folha que contém a foto; Comprovante com o número do PIS; (não obrigatório).

O Processo Seletivo será constituído por meio de prova prática ou teórica. No CCBS ocorre no período de 15 a 19 de junho. Já no CCNT, de 17 a 19 de junho. A seleção em cada área de conhecimento será realizada por uma banca examinadora composta, por no mínimo, dois docentes. As provas ocorrerão em locais a serem divulgados pela comissão organizadora do CCBS, em 12 de junho, e do CCNT, dia 16 do mesmo mês. Estará automaticamente eliminado o candidato que obtiver nota inferior a sete na prova escrita; prática ou teórico – prática.


O resultado preliminar de ambos os campi, por ordem de classificação, serão divulgados no dia 24 de junho. Já o resultado final será divulgado em 29 do mesmo mês.


Confira:

1) CCNT

2) CCBS

Texto: Rafael Corrêa
Texto: Alberto Dergan

2 comentários:

  1. quero editar; a minha inscrição pois coloquei um dos meus dados errado e possivel editar

    ResponderExcluir
  2. Sim, procure o CRCA de seu centro para fazer as devidas retificações.

    ResponderExcluir