27/08/2015

Uepa inscreve para o Prêmio Melhor TCC.


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) iniciou ontem (26), as inscrições para o Prêmio Melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A premiação é voltada para os trabalhos de conclusão de curso da Uepa produzidos e aprovados no ano de 2014. Os temas devem estar relacionados às áreas de saúde, educação, ciência e tecnologia.

O objetivo da seleção é difundir os TCC’s produzidos na Universidade que apresentem aspectos inovadores em sua elaboração. Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher o formulário online disponível no site da seleção; ter seus dados atualizados no sistema do aluno (SIGA) e cópia digitalizada do seu histórico escolar que conste a nota de sua aprovação no TCC.

A nota exigida deve ser igual ou superior a 9. Em caso de trabalhos feitos em dupla ou trio, apenas um representante deve fazer a inscrição informando no formulário online o nome dos outros participantes. O TCC deve ser redigido em língua portuguesa atendendo as normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e postado em PDF também no site da seleção.

A avaliação dos trabalhos fica a cargo de uma Comissão Julgadora que será composta por professores da Uepa que serão indicados pelas coordenações de curso. Não poderão participar da Comissão os professores orientadores dos trabalhos de conclusão. As inscrições vão até o dia 11 de setembro e o resultado final está previsto para dia 22 de outubro.


Texto: Igor Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário